domingo, 24 de julho de 2011

Segundo dia...

As vezes os sonhos parecem tão distantes, paredem ser impossíveis de se alcançar, sei que não são impossíveis mas sei também que para alcançá-los é necessário muita luta, e acho que é isso que está faltando para eu conseguir concretizar muitas das coisas que quero fazer em minha vida...
Invejo pessoas que conseguem lutar pelo que querem e acabam tendo uma vida de sucesso, penso que se eu tivesse me esforçado mais eu teria conseguido também...sabe, tive muitas oportunidades em minha vida, e todas que eu tive eu agarrei, mas essas oportunidades que foram surgindo não foram as que eu queria, e isso foi uma das coisas que eu fiz errado, tentei fazer da vida algo que eu achei que eu seria feliz, mas como o decorrer do tempo estou percebendo que não é bem assim, não estou me sentindo realizada com o que estou fazendo, digo isso em relação a minha vida profissional e acadêmica, a cada dia que passa é como se fosse uma tortura, odeio a ideia de sair de casa as 7 da manhã pra ir trabalhar em algo que não está me deixando feliz, sinceramente se eu não precisasse dessa grana que está entrando com o meu trabalho eu já tinha desistido a muito tempo. Enfim, como comecei a falar de sonhos vou terminar falando de um dos meus sonhos: Ser ATRIZ...sim, quero muito fazer o meu curso de teatro, quero interpretar vários papéis nos palcos do Brasil...quero muito conseguir viver de arte...enfim...acho que esse é o único sonho que estou tentando correr atrás para realizar, pelo menos por enquanto...
Sei que o post de hoje foi mais um desabafo...da próxima vez enfatizarei apenas nos sonhos em não em minha vida...
Obrigada....
Beijinhos....

Nenhum comentário:

Postar um comentário