quarta-feira, 20 de julho de 2011

Primeira Noite

Olá...
Não sei quem serão as pessoas que irão ler o que aqui escrevo, não sei como vocês são, tão pouco sei de onde são, só quero que leiam, não quero que julguem nem tenham pena, sou como você, sou uma ser humana, penso, tenho sentimentos, tenho dúvidas, aliás, tenho muitas dúvidas...
Hoje sou uma pessoa que possue muitas inseguranças, não sei se o que escolhi pra minha vida é o que realmente quero (como uma adolescente de 14 anos pode decidir o que quer assim)...
Quero, quero muito, quero de coração mudar de vida, fazer algo significativo, fazer algo com que as pessoas possam se orgulhar, mas não aquele orgulho de mãe, mas sim um orgulho de uma nação (não precisa ser de uma nação inteira, mas só de uma parte significativa), enfim, queria muito ser reconhecida, mas como fazer isso? O que fazer para isso acontecer? Realmente não sei como responder isso, mas espero que possa tentar descobrir, de acordo que eu vá postando minhas ideias e experiências aqui eu espero que eu vá me redescobrindo como pessoa, que eu cresça a cada dia, pra um dia eu poder estar contando como está sendo a minha NOVA VIDA!
Por enquanto é isso, acho que usarei esse blog como uma forma de me refugiar do mundo lá fora e poder compartilhar com pessoas que não irão me julgar coisas  que penso em fazer.
É isso aí...
Beijinhos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário